Dicas para usar Vestidos Curtos em Festas

Os vestidos são o vestuário de eleição das mulheres para festas, combinam com qualquer ocasião festiva e existe um modelo adequado a qualquer tipo de corpo. Os vestidos curtos para festa são uma boa opção mesmo para festas formais, formaturas e casamentos, o segredo para estar perfeita e elegante é equilibrar o visual para não ficar demasiado vulgar.

Os vestidos curtos podem ser usados em festas durante o dia ou noite, deve ter é o cuidado em escolher cores, tecidos e padrões que combinem com a ocasião e a altura do dia.

Como usar um vestido curto de festa

Numa festa durante o dia deve optar por um modelo mais simples, de cores coloridas e padrões, numa festa durante a noite já pode apostar num modelo com brilho.

Se tem muitas festas, o ideal é comprar um vestido de qualidade, de linhas clássicas e mais escuro. Este tipo de vestido é muito versátil, basta conjugar com mais diferentes acessórios para conseguir visuais diferentes.

Os vestidos curtos podem ser usados em qualquer tipo de festa, exceto quando a festa é de gala, nesta ocasião deve sempre optar por um vestido longo, mas na hora da escolha deve ter o cuidado de escolher um modelo que não seja demasiado curto, antes de comprar experimente andar e sentar-se para ver se se sente confortável e não mostra mais do que quer.

CONTINUAR A LER