Vestidos Vermelhos- Modelos e Dicas para Arrasar

Os vestidos vermelhos são normalmente associadas a vestidos de festa – como os Óscares – no entanto, podem ser passar por vestidos casuais do dia-a-dia.

O vermelho – uma das grandes armas que as mulheres podem usar para seduzir um homem.

Diz o conhecimento geral e diz agora também um estudo científico que faz uma ligação entre o vermelho e a atração que os homens sentem pelas mulheres.

Vermelho, a cor “fatal”

Todas as mulheres sabem que a confiança e a presença são muito importantes quando se trata de conquista e de “marcar território” entre outras mulheres.

E qualquer mulher se sente confiante quando sabe que está bonita e assim consegue transmitir uma energia bastante forte para o sexo masculino.

Mas isso só é possível se ela própria se considerar sexy o suficiente para o transmitir, pois temos tendência a inconscientemente transmitir exatamente o que pensamos sobre nós próprios.

E para arrasar com um vestido vermelho é preciso ter coragem para o fazer e sentir-se bem nele. Pois acredite, a confiança é a chave.

A vantagem é que a própria cor faz com que tenha vantagem perante todas as outras mulheres que estejam perto de si.

O que o diz é um estudo que colocou vários homens a avaliar fotografias de mulheres alterando as cores da roupa ou até da própria moldura que envolvia a imagem.

Quando a cor vermelha estava presente as pontuações a nível da beleza era bastante mais elevadas.

Curioso é que ao colocar mulheres a avaliar as mesmas fotografias a pontuação dada à beleza não era afetada pela cor.

Conselhos para escolher vestidos vermelhos

É preciso ter cuidado com os excessos e com o próprio tom do vestido vermelho.

Cada mulher deve ter em atenção o seu tom de pele escolher o tom que mais se adequa a si.

E o vestido deve estar dentro do seu estilo para que se sinta bem. E, apesar de o vermelho nos fazer sentir mais mulheres e sensuais, devemos estar confortáveis para que não acabemos por transmitir falta de confiança ou qualquer outro sentimento negativo.

Outro aspecto importante é a maquilhagem. Normalmente é uma boa aposta salientar os lábios quando se veste vestidos vermelhos.

Poderá pintar os olhos com preto esbatido mas sem carregar muito na cor.

Opte por um bonito vermelho nos lábios que se adeque ao vestido que leva. Não coloque também muito blush – penas o suficiente. Lembre-se: o foco é o eu vestido.

Modelos de Vestidos Vermelhos

Veja aqui alguns modelos de vestidos vermelhos.

Imagens do Pinterest.

Advertisement