Vestidos 2018 – Tendências, Cores e Fotos

Os vestidos são uma das peças de vestuário preferidas pelas mulheres. São fáceis de usar, fáceis de conjugar e permitem criar vários visuais diferentes, quando usados com os acessórios certos os vestidos podem ser usados em todas as ocasiões desde uma simples ida à praia, a um casamento, numa entrevista de trabalho ou num simples jantar romântico.

As tendências de cores dos vestidos para o Verão apontam para tons mais claros como o amarelo, o azul bebe, o branco e o verde mente, mas também cores coloridas e vibrantes, como o rosa-choque, o verde-lima, amarelo e laranja, o néon volta a atacar. Mas a grande cor da estação é o violeta.

Outra grande tendência para vestidos  são os vestidos estampados com flores, pequenas ou grandes.

Tendência de Vestidos Para o Verão

Trapézio

Os vestidos trapézio, também conhecidos como rodados são uma grande tendência, caracteriza-se por peças com a cintura marcada e o quadril volumoso. Este modelo valoriza a silhueta feminina e pode ser usado por quase todas as mulheres.

Plissado

Os vestidos plissados, ou seja com dobrinhas, são outro modelo que se vai usar muito , este modelos é o ideal para quem procura um pouco de glamour.

Peplum

O vestido modelo peplum é inspirado nas décadas de 40 e 50, e são ideais para valorizar a silhueta feminina. O peplum, consiste numa espécie de microssaia na altura da cintura, que dá um volume extra à silhueta.

Mimolet

Apesar de encontrar modelos de vestidos de todos os comprimentos, o must have da estação é o mimolet, caracterizado por peças que terminam logo abaixo dos joelhos que ajudam a alongar a silhueta.

Estilo Desportivo

Vestidos com estilo desportivo inspirado num estilo dos anos 80 são uma das tendências mais queridas da estação.

O estilo do vestido deve ser o que melhor valoriza o seu corpo.

Looks de Vestidos para o Verão

Processed with VSCOcam with f2 preset

Imagens do Pinterest-

Advertisement