Unhas Decoradas Infantil – Como Fazer Passo a Passo

As meninas gostam de imitar as mães em tudo, é através da imitação que aprendem. Algumas meninas pequenas querem ter as unhas pintadas e decoradas como as mães. Não é assunto fácil de falar, existe muita controvérsia, mas a partir de certas idades algumas meninas não dispensam fazer a manicure.

As unhas decoradas infantis devem ter cores e decorações mais simples, desenhos como borboletas, gatos, bolinhas, doces são soluções simples mas que ficam bastante bonitas.

Os adesivos de unhas também são uma solução para mimar as unhas das mais pequenas, fáceis de aplicar e de retirar. Pode ainda abusar nos brilhos e nas aplicações.

Ideias de Unhas Decoradas Infantis

É muito importante ter em consideração a idade da criança e não fazer deste gesto algo permanente. As crianças devem ser crianças, mas, misto não invalida que de vez em quando possa fazer uma manicure nas mais pequenas. Opte  por algo simples com motivos engraçados.

Outra ideia muito fofa é fazer uma match entre a mãe e a menina. Uma ideia super fofa e original.

Mensagens retiradas do Pinterest.

Unhas Decoradas Infantil Passo a Passo

Material:

Esmalte incolor

Esmalte de cor clara

Esmalte com glitter

Passo a passo:

Passe uma camada de esmalte incolor para proteger as unhas.

Aplique o esmalte clarinho sobre as unhas.

Aplique uma linha a imitar a unha francesinha com o esmalte de glitter e por fim passe uma camada de esmalte incolor para proteger o desenho.

Estas unhas são coloridas e fáceis de fazer, mas pode optar por desenhar animais, corações, mustaches, depende um pouco de gosto de cada uma, as decorações devem ser delicadas e compatíveis com a idade delas.

Os brilhos são sempre uma boa opção. As crianças adoram brilhos e estes dão um toque especial às unhas. Aposte em cores claras e motivos que se enquadrem nos gostos das mais novas.