Porta-Anel – Ideias Criativas para Fazer

Os anéis são um dos acessórios de moda preferidos das mulheres. Eles são usados como símbolos de momentos especiais como o compromisso, o noivado, o namoro e o casamento.

Para além de simbolizarem algum compromisso muitas mulheres e até homens usam os anéis como um acessório de mosa para complementar o seu look.

O porta-anel é a opção certa para organizar os seus anéis. Veja algumas ideias lindas e super fáceis de fazer para manter estes itens bem organizados.

Dicas para Organizar os Anéis

Quem costuma usar anéis no seu dia-a-dia sabe que por vezes é complicados mante-los bem organizadas. Muitas vezes esqueço-nos de algum porque não estão visíveis.

Para além de manter os seus anéis sempre organizados os porta anéis são uma opção para aquelas pessoas que costumam retirar a aliança para fazer as tarefas de limpeza. Desta forma torna-se mais complicado perder a sua aliança.

Nas lojas já encontra algumas opções de porta-anéis com diferentes formatos e cores. O mais vendido é o porta-anéis que simula uma mão onde pode colocar os seus anéis.

Para quem gosta de mais criatividade em todos os pormenores da sua vida há algumas opções bem simples para fazer o seu porta-anel. São opções diferentes para usar na sua casa e até para oferecer numa ocasião especial.

DIY Porta-Anel com Prato

Pode fazer o seu porta-anel de diferentes formas, cores e temas. A base é bastante simples um pratinho com um acessório que vai funcionar como gancho para colocar os seus anéis.

Para além do acessório os restantes anéis podem ser colocados no prato. Pode personalizar o seu porta anéis com vários temas desde os mais tradicionais aos mais modernos, passando pelas últimas tendências de moda.

Selecionamos ideias para se inspirar. São opções para quem gosta de trabalhos manuais. O procedimento é sempre o mesmo apenas varia a base e o acessório.

Para colar pode usar uma cola de cerâmica ou então cola quente.

Imagens retiradas do Pinterest.