Dicas para Escolher Vestidos de Noiva Plus Size

A escolha do vestido de noiva é um dos momentos mais importantes para uma mulher. No dia todos os olhares estarão centrados na figura da noiva, por isso, é importante que a noiva esteja radiante, bonita e confortável.

Escolher um vestido entre centenas de modelos não é uma tarefa fácil, especialmente, para as noivas e mais gordinhas.

As noivas plus size, ou seja, aquelas noivinhas com peso acima da média sentem-se muitas vezes frustradas quando entram em lojas de noivas e não conseguem experimentar vestidos do seu tamanho.

Felizmente são cada vez mais as lojas de noiva que apostam em expor colecções de vestidos de noivas para gordinhas.

Dicas para Escolher Vestidos de Noiva Plus Size

As mulheres com quilinhos a mais devem optar por vestidos de noiva inteiros. Ponha de lado modelos de corpete e saia.

As mulheres com muito peito devem evitar modelos tomara que caia e preferir modelos de vestidos com alças que sustentem o peso do peito.

As mulheres com barriga saliente devem optar com vestidos marcados abaixo do busto e saia de tecidos leves. Estes modelos disfarçam a zona do abdómen.

Se tem os braços gordinhos deve escolher um vestido com manguinha ou manga completa. Prefira manguinhas em tecidos delicados com a renda, que para além de requintada está muito em voga.

Evite vestidos de saia demasiado rodada, tipo vestido corte princesa. Este tipo de saia aumenta ainda mais o volume, prefira vestidos com saias mais retas ou do tipo linha A.

Evite demasiados pormenores como bordados, babados, pregas, drapeados porque podem o aumentar o volume.

Nas cores dê preferência aos vestidos cremes e champanhe, o branco é um pouco controvérsia, uns estilistas defendem que aumenta o volume outros defendem o contrário, é uma questão de experimentar e ver como lhe fica. Evite vestidos de noiva coloridos, como os vermelhos.

Fotos de Vestidos de Noiva Plus Size

Imagens retiradas do Pinterest.