Dicas de Maquiagem para Narizes Grandes

A maquilhagem tem o poder de esconder pequenas imperfeições do nosso rosto. A maquiagem é uma forma de esconder os nossos defeitos e evidenciar os pontos positivos.

Muitas pessoas sofrem por terem o nariz muito saliente, actualmente. Pode levar a alguns problemas de auto estima.

Existem operações plásticas para diminuir o tamanho do nariz. Se não tem dinheiro ou tem medo de cirurgias, pode apostar em truques de maquilhagem que ajudam a disfarçar o tamanho. Existem truques super fáceis que ajudam a tornear este problema. Veja algumas dicas e procure a que funcione consigo.

Assista a um vídeo com o tutorial para afinar o nariz. Um tutorial simples e fácil de fazer.

Dicas de maquilhagem para narizes grandes

Para disfarçar o tamanho comece por escolher um tom mais escuro na área que você deseja disfarçar.

Aplique o tom escuro, em linha recta nas laterais e aplique um tom claro na parte central.

Quando aplicar o pó blush deve começar o mais afastado do nariz. O blush aplicado muito perto do nariz aumenta o tamanho desta área.

Opte por sombras de tonalidade marrom, sem brilho ou pó compacto de tonalidades mais escuras.

Destaque outras partes do rosto, para tirar a atenção do nariz, dê atenção aos olhos ou aos lábios, mas não caia no exagero. O equilíbrio é muito importante.

O corte de cabelo é também uma solução para disfarçar narizes salientes e grandes. O penteado certo pode tirar os olhares desta zona do corpo.

Quem tem o nariz grande deve escolher penteados com laterais volumosas e franjas desalinhadas e curtas, as franjas certinhas e rentes aos olhos aumentam o tamanho do nariz. Experimente diferentes penteados para ver o que funciona melhor consigo.

O mais importante é aprender a apreciar tudo em si. Somos todos diferentes e ninguém é perfeito. Sejam felizes.