Dica para Remover os Cravos do Nariz com a Escova dos Dentes

Parece fácil, demasiado fácil para acreditar. Aprende uma maneira simples e fácil de remover os cravos do nariz em apenas alguns minutos e com a ajuda da escova dos dentes.

Os cravos do nariz são muito difíceis de retirar. Muitas vezes gastamos imenso dinheiro em produtos próprios que acabam por não resultar. Os pontos negros ou cravos no nariz são inestéticos e incomodam a maioria das mulheres e homens.

Aprenda uma receita super fácil de preparar e que vai resolver o assunto facilmente. Depois de ver o resultado final não vai querer mais nada para retirar os cravos e pontos negros do seu nariz.

Receita Caseira para Remover Cravos e Pontos Negros do Nariz

Os ingredientes necessários são simples e a maioria das pessoas tem estes ingredientes na despensa da casa.

Ingredientes

1 escova de dentes ( deve usar uma escova dos dentes nova e guardar para este efeito, depois de utilizar lave muito bem)
1 colher de sopa de pasta de dentes
1 colher de sopa de fermento
Água morna q.b.

Remover cravos do Nariz Passo a Passo

Comece por limpar muito bem a pele do rosto. O ideal é colocar uma toalha quente alguns segundos no rosto. O calor vai abrir os poros e facilitar a limpeza.

Coloque todos os ingredientes numa taça ou vasilha e misture muito bem. Acrescente a água aos poucos até conseguir uma consistência semelhante a um creme.

Com os dedos aplique a máscara nas zonas problemáticas. Pode aplicar no nariz, queixo e testa.

Depois utilize a escova de dentes para massagear a pasta na zona dos poros. Esfregue bem para garantir que os cravos e pontos saem completamente.

Deixe atuar por cerca de 1 minuto.

Depois só precisa de limpar a mistura com a ajuda de uma toalha limpa. Deve limpar suavemente e com cuidado.

Aplique a máscara sempre que necessário.

Advertisement