Como dobrar guardanapos para a Páscoa

A Páscoa é uma celebração espacial. É celebrada de diferentes formas e em muitos locais é comum a família reunir-se numa refeição. Hoje deixamos algumas ideias para dobrar guardanapos para a mesa de Páscoa.

A forma mais tradicional e que mais associamos a mesas de Páscoa são os coelhinhos. Se não gosta muito desta opção deixamos mais algumas ideias criativas.

Transforme de uma maneira simples e bonita a sua mesa de Páscoa.

Como Decorar a Mesa de Páscoa

Uma mesa bonita é importante, especialmente, quando recebemos os amigos e a família. É uma forma de demostrar carinho e atenção pelas pessoas que nos rodeiam.

Uma mesa posta é também uma forma de diferenciar e dar importância e épocas e momentos especiais.

Não precisa gastar muito dinheiro para ter uma mesa de Páscoa bonita. Pormenores simples e de bom gosto fazem completamente a diferença.

Um centro de mesa ou a forma como coloca os guardanapos na mesa são uma opção simples e fácil de decorar uma mesa.

Como Dobrar Guardanapos para a Páscoa em Forma de Coelho

O coelho continua a ser um dos principais símbolos da Páscoa, ele está presente em muitos aspetos da decoração para esta época.

Veja aqui o passo a passo para dobrar os seus guardanapos em forma de coelhinhos. NA realidade é um processo bastante simples que os seus convidados vão adorar, especialmente, os mais pequenos.

Ideias para Dobrar Guardanapos para a Páscoa

Para além dos tradicionais coelhos da Páscoa existem outras ideias que pode usar para colocar os guardanapos na sua mesa.

São ideias mais simples que pode reproduzir e dar um apontamento de charme a qualquer mesa. Pode usar galhos, argolas, ráfia, tecido tudo depende muito do seu gosto e do material que dispõe.

Separamos algumas ideias para si. Inspire-se nas nossas sugestões.

Imagens retiradas do Pinterest.