Como Desembaciar os Vidros dos Carros

A chuva e a humidade são inimigos de uma boa condução. Com estas condições atmosféricas muito rapidamente fica com os vidros do seu carro totalmente embaciados. Existem muitas formas de combater este problema, mas as melhores são as mais simples e económicas.

Se tem o problema de vidros embaciados, aprenda aqui algumas formas simples e rápidas de resolver o problema.

Sabia que um par de meias e alguma areia para gatos pode ajudá-lo a descongelar os vidros do carro nos meses frios? A areia para gatos consegue absorver bastante humidade.

Esta ideia é bastante útil para quem não tem muito tempo de manhã para esperar que o desembaçador aqueça e comece a fazer efeito.

3 Dicas para Desembaciar os Vidros

Truque da Batata

Com uma simples batata pode prevenir e resolver este problema. Corte a batata ao meio e esfregue a batata no interior do vidro. Passe depois um pano húmido. Este método também resulta para os dias de chuva para evitar que o vidro fique molhado.

Espuma de barbear

Mais uma solução simples e barata. Resolva este problema em alguns segundos com a aplicação de espuma de barbear. Basta aplicar a espuma, espalhar muito bem e passar um pano até ficar completamente limpo. Simples e muito fácil.

Pasta dentária

Já aqui deixamos esta dica. A pasta dentária é perfeita para limpar ma série de objetos incluindo os vidros do carro. Aplique a pasta nos vidros espalhando bem até termos uma película fina. Retire a camada com um pano húmido e finalize com um pano seco.

Confira o vídeo com o passo a passo

Assista ainda a um vídeo com a dica da areia de gato, vai ficar surpreendida com a forma como resulta. Estas são algumas formas de resolver um problema que pode causar alguns transtornos nos dias de chuva.

Tudo o que tem de fazer é deixar a areia e a silica no carro durante todo o dia e assim o problema fica resolvido.

Advertisement