Almofada Emoji- Ideias e Passo a Passo

Emoji são imagens e smileys usados em mensagens de email e páginas da web. São bonequinhos que demonstram os vários tipos de emoções. Uma forma fácil de enviar mensagens sem escrever.

As pessoas apaixonaram-se por estas caras e o seu sucesso foi imediato, por isso, estão sempre a surgir mais emojis.

A nossa sugestão de hoje são almofadas emojis. Perfeitas para decorar a sua casa e também para oferecer.

Almofada Emoji

Os mais clássicos são rostos redondos amarelos com expressões diferentes. Existem opções para expressar todas as sensações. Desde o mais tradicional sorriso, aos corações até ao tão fofinho coco.

Eles são simplesmente lindos e perfeitos para decorar sua casa. Hoje, começamos com ideias para fazer travesseiros de Emojis.

Pode personalizar as suas almofadas e fazer de diferentes tamanhos. Com o molde pode fazer chaveirinhos ou bonequinhos. Use a sua imaginação.

Almofada Emoji Passo a Passo

Molde para Almofada de Emoji-

Imprima o molde e recorte.

Passe o molde para o material que vai utilizar, tecido ou feltro, deixe uma margem para a costura. Não precisa de ficar perfeita porque vai ficar no interior.

Recorte os elmentos que vai colocar na sua almofada, olhos e boca. Pode coser ou então colar com uma cola própria para tecido.

Vire do lado contrário e depois casa pela margem que marcou, deixe um espaço de cerca de 5 cm. Vire do lado direito.

Encha a sua almofada pela abertura com um enchimento para almofadas bem fofinho. Cosa a abertura e a sua almofada fica pronta.

Pode fazer almofadas com diferentes formatos e tamanhos. As opções são imensas. com o molde base pode depois alterar o seu emoji trocando os olhos e a boca.

Deixamos aqui mais alguns itens que pode imprimir e usar para montar as suas almofadas. Esta é uma forma de corar a sua casa ou então oferecer. Também pode optar por fazer e vendar.

Imagens do Pinterest.

Advertisement