10+ Vasos de Flores feitos com Materiais Reciclados

Os vasos de flore são perfeitos para decorar a casa. Simples ou mais elaborados pode poupar muito dinheiro reciclando objetos e transformando-os em lindos e originais vasos.

Vai ficar surpreendida com algumas destas ideias. Objetos do seu dia-a-dia como latas, lâmpadas, chávenas podem, com alguma imaginação, transformar-se em bonitos e originais vasos de flores.

Se pretende ideias diferentes, simples e baratas para decorar a sua casa, os vasos de flores feitos com materiais reciclados são perfeitos. Pode personalizar consoante uma cor, um estilo ou um tema.

DIY Vasos de Flores Reciclados

Garrafões de vidro grandes são perfeitos para transformar em bonitos vasos de flores. pode usar na sua cor natural ou então pintar. são perfeitos para colocar 1 ou 2 flores.

Um regador de flores transformado num vasinho. Ficou super fofo com o pormenor da fita em tecido. Ideia que pode usar na decoração da sua casa ou na decoração de uma festa como festa de aniversário infantil, batizado…

Ideia muito original e fácil de fazer. Latas de refrigerante ligeiramente amassadas e pintadas numa cor bonita. Adorei esta ideia.

Outra ideia que pode utilizar na decoração da sua casa ou como centro de mesa de uma festa. Garrafas de vidro transformadas em vasos. Pode usar garrafas de diferentes tamanhos e feitios. Pode pintar nas cores que mais gosta e que melhor se adequam ao seu estilo.

Mais uma ideia com garrafas recicladas, desta vez a garrafa foi revestida de pérolas.

Outro material bastante versátil são as latas. As latas de leite em pó, de ervilhas, milho, salsichas podem ser transformadas em diferentes objetos incluindo vasos de flores giros e originais.

Latas revestidas com fio e finalizadas com um laço de cetim. Uma ideia super fofa e fácil de copiar.

As lâmpadas velhas também podem ser transformadas em vasos de flores.

Mais uma ideia gira e original. Vasos de flores feitos com a reciclagem de rolhas de cortiça.

Vaso de flores feito com peças de Lego.

Imagens retiradas do Pinterest.