10 Modelos de Vestidos para o Natal

O Natal aproxima-se rapidamente, é uma época de muita alegria e de jantares e almoços com amigos e familiares. Para que tudo corra bem é preciso pensar em todos os pormenores com antecedência para não deixar tudo para a ultima horas.

Apesar da maioria das pessoas passar a noite de Natal num jantar familiar, junto daqueles que mais ama, não quer dizer que deve descurar a imagem.

Os vestidos são sempre uma boa opção para usar em festas, são práticos e fáceis de usar e ficam sempre bem.

Dicas para escolher Vestidos para o Natal

Na hora de escolher o seu vestido de Natal, pode optar por uma variedade de modelos desde curtos, médio, comprido, solto e justinho, liso e estampado. Modelos com detalhes ou os mais básicos, o mais importante é que se sinta confortável e bonita.

Vestidos Estampados

Os vestidos estampados são uma boa opção, muito em voga, nem todas as mulheres podem usar certos estampados, por isso, deve ter o cuidado de experimentar. Prefira sempre padrões pequenos para não aumentar o volume.

Vestidos de Rendas

Os vestidos de rendas são outra das grandes tendências este ano. São ideais para usar no natal porque conferem um toque de romantismo e requinte ideais para esta época natalícia.

Cores

O vestido vermelho é o mais tradicional no dia de Natal para fazer lembrar a mãe Natal, mas também pode optar por cores como o laranja, o azul, o amarelo, o verde e até o preto é uma opção elegante.

Pode ainda optar por vestidos coquetel, tomara-que-caia, vestidos longos ou mais curtos, de tecidos finos e sofisticados. As transparências devem ser usadas com discrição, apesar de serem uma grande tendência deve optar por pequenos pormenores.

Nos pés sempre um salto alto para tornar o visual mais sofisticado, indicado para uma festa de Natal familiar.

o importante é sentir-se linda e estar confortável. Aproveite esta época especial.

Advertisement