10+ Ideias para Reutilizar Meias sem Par

Todas as casas sofrem de uma grande catástrofe. As causas deste fenómeno são desconhecidas mas causam grandes transtornos em qualquer família, o desaparecimento de meias.

Os casos de meias sem par são um problema, passado algum tempo acabamos com um cesto ou uma gaveta de meias sem par. Algumas pessoas optam por deitar fora e, por milagre, o par acaba por aparecer. Outras pessoas, como eu, optam por colocar as meias sem par numa gaveta, na esperança que o par apareça.

Hoje deixamos algumas ideia super originais para reaproveitar.

Ideias para Reaproveitar Meias sem Par

Veja aqui algumas ideias para reaproveitar as meias perdidas sem par. Vai ficar surpreendida com tudo aquilo que pode fazer com as meias que ficarem sem o par.

Aproveite as meias para fazer as limpezas da sua casa. O material das meias é super pratico e agarra muito bem o pó. Se tem alguma dificuldade em limpar este tipo de persianas, aqui fica uma dica super fácil e prática.

Precisa de 1 meia e de uma tesoura. Corte e use para fazer um coque perfeito  para o seu cabelo. Veja o passo a passo.

Transforme as suas meias sem par ou as suas meias velhas num bichinho muito fofinho. Perfeito para crianças ou para o animal lá de casa.

Mais uma ideia e tutorial de um bichinho feito com meias sem par. Ponha mãos à obra e inspire-se nesta ideia linda e simples.

Para correr ou para passear as meias podem ser usadas para segurar no celular. Uma ideia barata de manter o seu telemóvel segura e ficar com as mãos livres.

O seu copo está quente ou frio, coloque uma proteção. Reutilize as suas meias para evitar ficar com as mãos quentes ou frias quando pega na sua caneca.

Ideia para quem tem muitas meias sem par. Coza as meias, encha com espuma e fica com uma proteção para porta super original.

Use as meias para manter o seu cão ou gato quentinhos nos dias mais frios. Ideal para animais de pequeno porte.

Com as meias sem parte faça saquinhos de cheiro ou de sementes.

Imagens do pinterest.

Advertisement