10+ Ideias para Reaproveitar Cintos

Os cintos são acessórios de moda que todos temos em casa. Muitas vezes ficam perdidos nas gavetas a ocupar espaço. Saiba que pode dar uma nova utilidade a estes itens, criando peças de decoração diferentes e originais.

Aqui ficam algumas ideias para reutilizar e reciclar velhos cintos. Os cintos podem ser transformados em tapetes, suportes de candeeiros ou de prateleiras. Ideias que vão surpreender as suas visitas.

Dê aos seus velhos cintos de couro uma nova vida. Veja aqui algumas ideias para servirem de inspiração. Ponha mais à obra.

Ideias DIY para Reaproveitar Cintos Velhos

Um tapete de entrada bonito e resistente feita através do reaproveitamento de cintos. Uma ideia gira e simples que vai dar um toque de originalidade à decoração da sua casa.

Transforme completamente as suas cadeiras de forma original. Veja o passo a passo.

Um quadro decorativo simples mas lindo. Pedaços de cintos de couros recortados em forma de coração. Perfeito para um item de destaque na decoração de uma sala, quarto ou hall de entrada.

Uma bolsa linda e diferente feita com o reaproveitamento de cintos de diferentes formatos e cores.

Ideia para dar um ar de graça as suas velhas. Uma ideia que pode servir para decorar a sua casa ou então para oferecer . Simples e delicada.

Utilize a presilha dos seus cintos velhos para fazer bijuteria personalizada.

Mais uma ideia gira e engraçada para fazer uma bolsa a partir do reaproveitamento de cintos velhos.

Um vaso com estilo rústico com cintos de couro entrelaçados entre si. Um centro de mesa perfeito.

Utilize os cintos como suporte de prateleira. Uma ideia tão gira que vai ficar a pensar como nunca pensou nela. Adorei o resultado final.

Moldura para uma fotografia ou um espelho contornando a moldura com cintos com desenhos ou relevo.

Imagens retiradas do pinterest.