10 Ideias Giras para Reciclar Prendedores de Roupa

Todas as pessoas usam prendedores de roupa. Estes pequenos objetos são bastante versáteis, para além de prenderem a roupa, podem ser usados para fechar sacos, prender folhas e para decorar.

Os prendedores de roupa de madeira são perfeitos para projetos de decoração. Pode transformar os seus prendedores de madeiras em objetos para decorar a sua casa e até para oferecer.

Estes objetos são fáceis de manusear e de trabalhar. Só precisa de um pouco de gosto e de ideias para servirem de inspiração.

Assista ao video com mais algumas ideias para dar largas à sua imaginação.

10 Ideias DIY para Prendedores de Roupa

Candeeiro feito com prendedores de roupa de madeira. Aproveite para ter um candeeiro super original e para reciclar os seus prendedores .

Um pote muito simples de fazer. Pode utilizar esta ideia para fazer um porta velas ou um vaso. Pode usar a cor natural ou pintar. Ideia gira para decoração ou para oferecer.

Prendedores muito fofos para as crianças. Podem ser usados para segurar papeis ou então para fazer teatros de fantoches.

Desmanche os prendedores de madeira, pinte numa cor colorida e use como base para panelas. Mais um projeto diy de uma ideia para oferecer no Natal.

Pode transformar os seus prendedores de madeira em brinquedos para os mais pequenos. Para além de originais permitem envolver os mais pequenos na sua criação.

U(m porta recados muito criativo. Permite colocar recados ou então fotografias.

Exemplo dos prendedores a completar um presente para os mais pequenos.

Porta fotografias muito original. Espreite o passo a passo de porta fotografias com prendedores de roupa de madeira.

Mais uma ideia engraçada para reciclar prendedores de roupa.

DIY prendedores de folhas decorados com pompons.

Imagens retiradas do Pinterest

Aqui ficam algumas ideias para reciclar prendedores de roupa. Espreitem ainda o vídeo com mais algumas ideias giras.