Modelos de Vestidos Evangélicos

As mulheres evangélicas têm de ter alguns cuidados com a roupa que usam, por norma, mais discreta no que diz respeito a decotes e ao comprimento, mas sem deixar de ser muito feminina.

O vestido é a peça de eleição de muitas mulheres, os vestidos podem ser usados em todas as ocasiões variando na cor, nos tecidos e nos acessórios conforme a ocasião, mais simples no dia-a-dia e mais e mais requintados para festas e ocasiões especiais.

Dicas e Modelos de Vestidos

A moda evangélica é muito diversificada em termos de cores e modelagens sem perder as características próprias de quem as usas. Independentemente das tendências,  os vestidos continuam discretos, mas com pormenores que dão um pouco de personalidade e que completam o visual.

Para dar um pouco mais de feminilidade e modernidade aos vestidos pode contar com estampas étnicas, listras, estampas florais e estampas de animais.

Vestidos com detalhes de renda e cores alegres, conjugados com padrões florais para dar um pouco de cor e alegria ao visual, tecidos mais fluidos mas sem exageros no comprimento da saia, ou nos decotes, a maioria dos vestidos apresenta-se com mangas, nos outros pode colocar um casaquinho para conseguir um pouco mais de descrição.

CONTINUAR A LER