Unhas de Gelinho- Modelos e Passo a Passo

Cada vez mais as unhas de gel são moda entre muitas mulheres. Aplicações de gel, funcionam como uma unha totalmente reconstruída em cima da unha natural. Contudo, e apesar de nomes muito parecidos, unhas de gelinho são uma coisa bem diferente.

Neste artigo iremos explicar o que são unhas de gelinho, quais os prós e contras da sua utilização, e ainda, algumas dicas importantes sobre como aplicar e como remover.

O gelinho é um verniz especial, feito à base de gel, que tem por isso uma durabilidade superior ao verniz normal. Assim, em vez de durar apenas 3 ou 4 dias, pode durar até três semanas. O aspeto será idêntico ao do verniz normal, mas além de durar mais tempo, é também mais resistente, não lascando com a mesma facilidade.

Dessa forma, a manutenção das unhas de gelinho limita-se à parte final do período de uso deste verniz, devido ao facto de se começar a notar a unha natural, devido ao seu crescimento.

Fotos e Modelos Unhas de Gelinho

As vantagens deste tipo de verniz estão bem claras. As unhas de gelinho permitem manter um aspeto bonito e perfeito nas unhas durante muito mais tempo, não necessitam de broca para serem removidas e têm um custo inferior às unhas de gel.

CONTINUAR A LER