O meu nome é Maria, tenho 35 anos e considero-me uma pessoa curiosa e que gosta de experimentar um pouco de tudo. Sou licenciada em algo que gosto muito, mas infelizmente, não exerço, mas encontrei algo que amo fazer.

Sou mãe, tenho uma menina a A. que tem 4 anos e um menino o A. que caminha para os dois. Ser mãe abriu um novo mundo para mim, aprendi que temos de ser felizes com todas as pequenas coisas que a vida nos dá.

A minha filha tem a síndrome de princesa, adora andar com vestidos, folhos, laços e a coroa, eu deixo porque a vida é curta para não vivermos os nossos sonhos. Mesmo quando calça as galochas para brincar no jardim não esquece a coroa na cabeça.

O menino ainda é pequeno, mas é um terrorista, tenho sempre dificuldade em chamar a atenção quando faz asneiras porque é fofinho demais.

Recentemente mudamos para uma casa maior, mudamos para ter mais espaço para eles e para terem contato com a natureza, mas com uma casa tão grande ainda falta decorar muitos espaços para a tornar um lar.

Eu adoro pesquisar na net ver ideias diferentes e experimentar, neste espaço vou fazer alguns desses projectos, não sou profissional, por isso, uns vão ficar melhores que outros, mas a vida ensinou-me que desde que seja feito com amor devemos sentir orgulho.

Outra grande paixão que tenho são festas infantis, adoro tudo que envolva decoração, lembranças, bolinhos e bolachinhas de festas, faço aqui para casa e para alguns amigos que pedem, confesso que adoro “ meter mãos à obra” e imaginar projectos.

Eu sou assim, uma pessoa simples, mas esforçada.