Modelos de Vestidos de noivas com Espartilho

O espartilho é um acessório de moda que nasceu no século xix, no tempo de princesas e rainhas, estes serviam para delinear a silhueta, hoje os espartilhos ganharam novos materiais e tornaram-se mais confortáveis. Os espartilhos também conhecidos como corpetes são ainda muito utilizados, especialmente em vestidos de noiva e em vestidos de noite.

Os vestidos com espartilhos e corpetes são excelentes, principalmente, para as mulheres com gordurinha na barriga pois ajudam a esconder a barriguinha e a definir a cintura, os espartilhados são também bons para firmar os seios.

Os modelos de vestidos de noivas com espartilho ou corpete primam pelo elemento sexy e destacam os pontos positivos de seu corpo. São feitos comdiversas camadas de tecidos planos sem elastano estruturados com barbatanas de aço, apropriados para moldar o corpo

Fotos de Vestidos de Noiva com Espartilho

Mulheres que têm pouco busto podem optar pelo corset com detalhes nos acabamentos. A escolha da peça valoriza o colo e a saia volumosa de tule deixa a cintura ainda mais fina.

CONTINUAR A LER

Imagens do Pinterest.

Dicas para usar um Vestido de Noiva com Espartilho

Um vestido de noiva de espartilho pode ter uma ou duas peças. A vantagem de usar o espatilho ou o corpete separado da saia é que durante a cerimónia pode trocar a saia volumosa por uma sai curta ou mais leve que facilita os movimentos na hora do baile.

A saia ou o decote dos vestidos de noiva com espartilhos podem variar muito. Combina bem bem em qualquer tipo de corpo, pois ajuda a definir a figura.

Opte por vestido de noiva com espartilho com decote em v para valorizar os seios. Tenha atenção ao tamanho do decote, o equilíbrio é sempre a melhor solução.

O equilíbrio também deve ser constante entre a saia e o corpete. Se optar por um corpete trabalhado com rendas, aplicações e transparências a saia deve ser mais simples para não cair no exagero.

O vestido deve estar totalmente moldado ao seu corpo. Acontece muitas vezes, neste tipo de vestidos de noiva, especialmente nos de 2 peças o corpete subir e enrolar. Experimente andar com ele e fazer vários movimentos alguns dias antes do casamento para ver se isso não acontece.