Dicas para escolher o Fotógrafo do Casamento

O dia do casamento demora longos meses a ser preparar e passa num instante. Os momentos mais emocionantes são recordados mais tarde através das fotografias.

A escolha do fotógrafo do casamento deve ser uma escolha cuidadosa porque é impossível repetir aqueles momentos especiais.

A escolha do fotógrafo deve ser feita com alguma antecedência. Deve reservar algum tempo para pedir orçamentos e ver exemplos de trabalhos para decidir o que melhor se encaixa no seu orçamento e no que pretende. Os bons fotógrafos ganham fama e os seus serviços são requisitados com facilidade, por isso, é necessário, fechar contrato o mais cedo possível.

Dicas para escolher o fotógrafo do casamento

Na hora de escolher o fotógrafo peça para ver vários álbuns completos e não apenas 1 álbum, peça para ver a sua versatilidade.

Exija um contrato para garantir os seus direitos e os do profissional. No contrato devem constar todos os pormenores como os nomes dos envolvidos, data e horário, valores, o prazo de entrega das fotos e o que inclui (álbum, dvd com as fotos, ofertas de fotos aos convidados) tudo que ficar acordado.

CONTINUAR A LER