Como Usar Vestidos de Cerimónia Compridos

Uma cerimónia é geralmente uma ocasião mais formal, que exige da mulher um visual à altura. Assim, além do vestido, é também necessária uma maquiagem adequada, e que combine com a roupa, além dos acessórios corretos.

Neste último ponto é bom lembrar que, sendo uma cerimónia, os acessórios devem ser elegantes e discretos. O look perfeito de uma mulher para qualquer cerimónia resulta da conjunção perfeita entre roupa, maquiagem e acessórios.

Existem diversos tipos de conjuntos de roupas para cerimónias. Saia e casaco, vestido curto ou vestido comprido, são as opções mais comuns e mais adequadas. Neste artigo iremos abordar os vestidos de cerimónia compridos. Poderá conhecer quais os cuidados a ter na escolha de vestidos de cerimónia compridos, bem como quais as últimas tendências.

Fotos e Modelos de Vestidos de Cerimónia Compridos

Os vestidos de cerimónia compridos apostam normalmente em tecidos mais leves e delicados, com padrões discretos, ou então, com cores lisas. Aliás, os vestidos de cerimónia têm normalmente apenas uma cor.

O preto é uma cor tradicionalmente escolhida, estando sempre na moda. Esta cor continua a ser um “must” em qualquer cerimónia noturna. Também cores mais vivas, mas sem serem vibrantes, são tons muito usados em vestidos de cerimónia compridos, como o vermelho escuro. Para cerimónias diurnas, os tons são mais claros e discretos.

CONTINUAR A LER